segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um estranho Dentro de mim


Um livro que conta a História de Bader Pires, que logo depois de de deixado pelo ex-namorado, tenta levar um vida normal, apos um acidente de carro conhece um professor de Ed. Física, Daniel, pelo qual logo apos se apaixona e levam um vida cheia de barreiras, altos e baixos, preconceitos, vitórias e derrotas, que logo após descobrir que contem o virus de HIV, sofre muito mais ainda, para proteger ser amado Daniel.

_____________________________________________________________________________________

É, é um livro gay, um livro que a sociedade deveria ler e tomar cientização das coisas que se passam, muito acham que ser gay é uma doença ou algo do tipo, acham que só porque são gay, nao devem VIVER, nao devem EXPRESSAR-SE, ou ate mesmo AMAR.
Um livro que eu fiquei muito emocionado, chorei muito (ainda mais ouvindo FIREWORK da KATY PERRY), nossa nunca um livro me fez ficar desse jeito, tao abatido, abalado, e o mais importante, me mostrou que devemos viver cada instante das nossas vidas como se fossem os ultimos, lutar pelo o que queremos, e nao ligar para o que as pessoas a nossa voltam estao pensando ou comentando.
Um livro que chamou muito a minha atenção, me prendeu muito a ele, e como eu havia dito me emocionei, tentei pesquisar sobre a "Fundação Bader Pires", e sobre o "Daniel Marzin", mas infelizmente nao encontrei nada no google.=/
Mas se tivesse encontrado, adoraria saber mais a repeito de tudo, sobre como era Bader, a Fundação, as crianças.
É um livro qual recomendo a todos: "UM ESTRANHO DENTRO DE MIM - Lu Mounier"

Uma frase super interessante do livro:
"Se chorei nao foi porque perdi, mas sim porque amei"

(Bader Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário